sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Resultado GASTRORGASMO

É... finalmente um semestre termina. E junto com ele findará o gastrorgasmo.
A dedicação ao blog não foi completa, mas tudo que foi feito, como tudo que tem que ser na vida, foi com amor. A idéia do blog permanecerá, mas será amadurecida futuramente, portanto, esperem mais do gastrorgasmo, muito mais!

No dia 28/11/2008, após o lançamento da Revista Fraude - revista desenvolvida pelo PET da faculdade de comunição, os colegas de jornalismo 2008.2, Leonardo Pastor, Jairo Gançalvez, Naiá Braga e Eudes Benicio puderam conferir a dica mexicana dada pelo Gastrorgasmo. O local escolhido doi o Cien Fuegos, e o prato os Nachos Supreme. O resultado?
"Hum... muito bom, Laís. Vou passar a conhecer os outros mexicanos. Isso é puro gastrorgasmo!" Afirma Eudes Benicio.
E não foi só o Nacho Supreme do Cien Fuegos que fez sucesso! O Sex on the Beach foi aclamado como um drink que acompanha muito bem a pedida. GASTRORGASMO aconselha também uma boa tequila gold. Naiá Braga apreciou o prato ao sabor do Coquetel de frutas.

Enfim, o resultado foram pratos vazios e pessoas satisfeitas. Inclusive eu, que ví que o blog serviu, de fato. Um muito obrigada a todos os leitores e apreciadores deste delícioso Blog.

Os apreciadores e concretizadores da Dica Gastrorgasmo








Nenhum comentário: